IMAGEM: english.visitkorea.or.kr

IMAGEM: english.visitkorea.or.kr

Para quem está na Coreia do Sul ou pretende viajar para lá em breve, uma boa notícia: o borboletário do Seoul Forest já se encontra aberto, desde o dia 22 de abril.  O Seoul Forest é um parque no meio da cidade, e que, além do borboletário, tem muitas outras atrações. E o melhor: tem acesso muito fácil e a entrada é de graça.

O Seoul Forest é um dos maiores parques ecológicos localizado em Seul, e que possui um borboletário que funciona nas épocas mais quentes, de primavera a outono. Nele o visitante pode testemunhar diferentes estágios da transformação de uma borboleta, desde a larva até a fase adulta, ou seja, a borboleta em si. É possível encontrar também várias espécies de plantas que fornecem o nectar para as borboletas ou plantas que servem de alimento para as lagartas. O borboletário tem 10 espécies raras de borboletas. Durante a primavera, o visitante pode ver cerca de 3.000 borboletas.

Mas além do borboletário é possível ver muitas outras atrações no parque de Seoul Forest. Você pode alugar uma bicicleta e andar pedalar por toda a área do parque. Há também uma grande área verde, perfeita para um picnic. É possível visitar também um jardim botânico, onde você encontra espécies de plantas de várias partes do mundo. No mesmo local, há também vários insetários, onde são expostos insetos de várias partes do mundo, e que inclusive tem locais onde você pode tocar em insetos vivos! O parque também conta com uma área com animais dos mais variados tipos: desde caranguejos e tartarugas até veados, onde o público pode chegar bem perto, podendo inclusive alimentá-los na mão. O parque é totalmente interativo e didático.  Além de ser um lugar ótimo para descansar e relaxar. Vale a pena conferir.

E não esqueça de visitar o borboletário, que é maravilhoso!

Localização: Butterfly (Insect) Garden Located in Seoul Forest. 658, Seongsu 1-ga 1-dong, Seongdong-gu, Seoul

Como chegar:

Metrô:

  • Seoul Forest Station (Subway Bundang line – linha amarela), saída 3 (5 minutos de caminhada);
  • Ttukseom Station (Seoul Subway line 2 – linha verde), saída 8 (15 minutos de caminhada);

Ônibus:

  • Pegue os ônibus 2014, 2412, 2413 ou 2224. Desça no ponto Seoul Forest.

Entrada gratuita.

 

Fonte: http://english.visitkorea.or.kr

avatar
About Lilian

Editora Associada (Belo Horizonte) - Estudante de moda que escolheu a Coreia do Sul para intercâmbio em 2012/2013, sem saber nada sobre o país, em busca de conhecer algo totalmente diferente. Hoje continua apaixonada pela Coreia, principalmente pela cultura, culinária, idioma e artes em geral. Mantem o blog http://queraprenderacozinharcoreia.blogspot.com.br/ onde ensina o passo-a-passo de receitas de pratos coreanos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.