na moda

Foto: ajovemcoreia.com.br

A jornalista Yoo Na Kim tem sido considerada a maior porta voz das relações entre Brasil e Coreia, seu primeiro livro, A Jovem Coreia foi lançado em 2008, em 2009 publicou: Na Moda: Um outro olhar sobre o Brás e o Bom Retiro. Tem ainda dois livros (edições especiais) sobre a imigração coreana no Brasil e as relações diplomáticas Brasil e Coreia.

Os livros são importantes para entender o processo de imigração e os diversos aspectos que fizeram do Brasil o lar permanente de muitos coreanos. Para nós, apaixonados pela Coreia, uma referencia para estudo e conhecimento.

Sobre Yoo Na Kim
Jornalista, a sul-coreana Yoo Na Kim chegou a São Paulo aos 6 anos, em 1988, e considera-se brasileira de coração. Especializada em Jornalismo Multimídia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP), a autora tem se dedicado à pesquisa dentro de sua comunidade, com o objetivo de divulgar o seu papel dentro da sociedade brasileira. Todos os temas com os quais a colônia se mantém ligada – como a moda, por exemplo – merecem sua atenção e um material rico que mostre suas características mais marcantes e a contribuição dos coreanos para o seu desenvolvimento. (Fonte: www.ajovemcoreia.com.br)

Para adquirir o livro e saber mais acesse:

www.ajovemcoreia.com.br

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: