Fonte: www.au.kpopstarz.com/

Fonte: www.au.kpopstarz.com/

Mais um especial de final de ano, só que dessa vez é da SBS. E ela caprichou! Com um palco central e vários outros menores, as apresentações foram cheias de efeitos.

O especial contou com a presença do Heechul (Super Junior), Dara(2NE1), e Sung Si Kyung como apresentadores e teve performances de BTS, BAP, Lee Hyori, Tiger JK, IU, After School, T-ara, INFINITE, SISTAR, Teen Top, Block B, B1A4, B.A.P, Ailee, Hello Venus e vários outros artistas.

Além disso, a SBS montou uma paródia, super divertida, dos doramas The Heirs e The Master’s Sun. Os personagens principais foram interpretados pelo Wooyoung(2PM) e Na Eun(APink), sendo respectivamente o Joo Goon e a Tae Gong Shil, e o Taemin(Shinee) e  Minah(Girl’s Day) foram o Kim Tan e a Cha Eun Sang. Além desses cantores, a paródia contou com a participação de vários outros artistas como SHINee, EXO, Trouble Maker.

Confira algumas apresentações

Lee Hyori

http://youtu.be/fIq-QJH8pQE

2PM

http://youtu.be/Ny6McyI6xIk

Lee Hyori e CL

http://youtu.be/f-OsKJPAIww

Taeyang e G-Dragon

http://youtu.be/5BbSe_pI_eo
Vocês podem ver as outras apresentações aqui. 

Paródia

Parte 1, Parte 2, Parte 3

E aí, o que acharam das apresentações? 

 

avatar
About Jessica Lellis

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.