Now United Integrantes

Now United. Imagens: Site oficial

Com 14 integrantes de diferentes países, o grupo global Now United conta com um membro da Coreia e do Brasil. Conheça o grupo e seus integrantes.

Criado por Simon Fuller (produtor do American Idol e do So You Think You Can Dance, além de ex-agente do famoso grupo Spice Girls) e gerenciado pela XIX Entertainment, o Now United, é um grupo misto global composto por 14 jovens de diferentes países.

Sendo eles: Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha) e Sofya Plotnikova (Rússia).

Em todo o mundo, a seleção aconteceu por meio de plataformas digitais e contou com o suporte de olheiros.

O primeiro álbum do grupo foi produzido pela RedOne, que também trabalhou com Lady Gaga e Michael Jackson.

Heyoon Jeong

A integrante coreana Heyoon Jeong é uma talentosa cantora, já reconhecida no Youtube por seus vídeos de coreografia. Ela faz de tudo, desde coreografar até dirigir seus próprios vídeos.

 

Nascida em 1 de outubro de 1996 (22 anos) na cidade de Daejeon, Coreia do Sul. Ocupa a posição de Vocal e co-capitã de dança no Now United. Confira abaixo seu vídeo de apresentação:

 

Já a integrante que representa o Brasil é a Any Gabrielly. Nascida em 9 de outubro de 2002 (16 anos) em São Paulo, Any é conhecida por ser a dubladora oficial da famosa personagem Moana – animação da Disney de mesmo nome. Ocupando a posição de vocal principal e dançarina, Any vem conquistando cada vez mais fãs como integrante do Now United.

Confira seu vídeo de apresentação AQUI!  E o primeiro single do grupo, intitulado “Summer in the City”, que teve estreia oficial no verão de 2018 abaixo:

Now United já se apresentou em diversos países, tendo gravado seus Mvs na Coreia, no México e no Califórnia. Conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, os “uniters” (como são conhecidos os fãs do grupo), estão ansiosos para os próximos trabalhos e shows do grupo.

Aqui no Brasil, aguardam o retorno dos integrantes, que já vieram em novembro para um Meet&Greet e um Pocket Show exclusivo no Rexona Dance Studio em São Paulo.

Redes sociais oficiais do grupo:

Instagram, Facebook,Twitter, Site e Fã clube brasileiro.

Curte o Now United? Conta pra gente qual é seu integrante e sua música favorita do grupo!

Fontes: NowUnited, Koreaboo, Wikipedia

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.