Sun Cruise Resort em Jeongdongjin

Sun Cruise Resort em Jeongdongjin! Imagem: magnusmundi.com

Localizado em uma costeira de falésias em Jeongdongjin, destino turístico conhecido por ter uma das melhores vistas do nascer do sol na Coreia, o Sun Cruise Resort é o primeiro resort temático em forma de navio cruzeiro no mundo.

Inaugurado em 2002, o resort oferece acomodações de luxo durante todo o ano. O hotel é realmente um navio de cruzeiro especialmente projetado em terra. Tem 165 metros de comprimento, 45 metros de altura e 30.000 toneladas de peso.

O Sun Cruise Resort tem 211 quartos, ambos em estilo de condomínio e hotel. Um restaurante ocidental e coreano, um lounge Sky giratório, um clube noturno, um karaokê, sala de ginástica, discoteca, campo de golfe  e uma piscina de água do mar, sendo esses alguns dos atrativos para a diversão completa dos hóspedes.

Também oferece 6 salas de eventos de última geração para seminários e workshops. Na parte mais baixa do hotel se encontra um jardim com esculturas e um observatório com piso de vidro. E o deck permite a observação privilegiada do nascer e do pôr do sol, uma das principais atrações do local.

Sun Cruise Resort é mais um exemplo de hotel diferenciado e temático, agrada principalmente as pessoas que gostam de navios, mas sofrem com o enjôo das navegações.

Para proporcionar a sensação de estar navegando, o hotel tem sons de ondas e maré e uma vista incrível do mar. Relaxando neste hotel único e contemplando o pôr do sol hipnotizante, os hóspedes poderão desfrutar de um refúgio refrescante e ter recordações maravilhosas.

Abaixo um vídeo apresentando o Resort:

Endereço Sun Cruise Resort:

950-39, Heonhwa-ro, Gangdong-myeon, Gangnam-si, Gangwon-do
헌화로 강릉시 강동면 헌화로 950-39
Como chegar: [Trem] Pegue um trem da Estação Cheongnyangni para a Estação Jeongdongjin.

Curte saber mais sobre hotéis e resorts na Coreia? Confira outras matérias sobre o tema AQUI! Se tiver alguma sugestão deixe nos comentários de nosso site ou página no Facebook!

Fontes: Visitkorea e Wikipédia

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.