YG Entertainment-vert2

 

YG Entertainment anuncia o projeto “Eyes, Nose,Lips Cover BY YOU” onde fãs podem enviar suas próprias versões da canção.

No começo deste mês, a YG Entertainmente lançou um teaser image em seu site, intitulado “Cover Project by YG Family 001” para “Eyes,Nose,Lips”, canção título do recente álbum de Taeyang, membro do grupo Big Bang.

A primeira versão da música foi feita por Akdong Musician (AKMU), duo da YG, vencedor da 2ª temporada do programa Kpop Star no ano passado. A versão de AKMU varia principalmente por darem uma sensação diferente da original,com novas peças de rap e uma harmonia no final da canção.

A segunda versão foi feita por Tablo, líder do grupo de hip hop Epik High, e possui um estilo diferente da original. Tablo disse em uma entrevista a Naver Music: “Eu senti que a música continha emoções muito mais escuras e mais cruéis do que aquelas expressas por Taeyang […] e eu escrevi isso como se eu criasse uma canção totalmente nova”. Com nova letra em inglês, em particular, se torna uma variação de “Eyes,Nose,Lips”e aos 3 minutos, Taeyang canta junto a Tablo.

O último álbum de Taeyang “Rise” lançado em 3 de junho, é o segundo solo do cantor.

O single “Eyes,Noses,Lips” superou não só as paradas musicais locais, mas também o K-POP Hot 100. O álbum também ficou em primeiro lugar nos rankings de álbuns do mundo e categorias Álbum Heatseekers.

A YG Entertainment, anunciou em sua conta oficial do Twitter que iria começar “Eyes,Nose,Lips Cover Project BY YOU” onde fãs podem enviar suas próprias versões da canção.

O concurso, já aberto, se baseia em fazer um cover da música “ Eyes, Nose, Lips” de Taeyang. Este, pode ser feito individualmente ou em grupo, imitando a versão original de Taeyang ou criando uma nova versão no seu próprio estilo. O vencedor ganhará um Gift Set do cantor e terá seu vídeo exibido no youtube.

Para participar:

1º Faça um vídeo cantando “Eyes, Nose, Lips”

2º Coloque o vídeo no youtube, colocando [ Eyes, Nose, Lips COVER] no início do título do vídeo e #Taeyang # Rise na descrição.

3º Copie o link do vídeo clicando em compartilhar, e cole na página do evento, depois clique em “SUBMIT”

4º Na janela pop-up que aparecerá, preencha o formulário de inscrição e envie o seu vídeo.

5º Compartilhe com seus amigos.

Para saber mais informações, acesse a página no Facebook.

Para ajudar quem quer participar, o BrazilKorea dá uma força! Faça o download do instrumental AQUI para ir treinando.

Fontes: WSJ e  Facebook

Agradecimentos: Laryssa

 

avatar
About Angelica

Angélica (São Paulo) - 15 anos, estudante, cursando coreano e fotografia. Teve seu primeiro contato com a cultura coreana em 2012. Interesses principais:músicas,culturas,tradições,pontos turísticos, etc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.