cpt2

Fotos: www.brazilkorea.com.br

Eventos importantes aconteceram este fim de semana. Um 7 de setembro marcado por comemorações aqui no Brasil e també em Seul.

Em São Paulo, durante todo o dia, ocorreu o Coreia para todos 2, com a presença de mais de 3000 visitantes, que tiveram oportunidade de experimentar a cultura coreana em suas diversas manifestações. Caligrafia coreana, exposições de fotos e artigos típicos, korean dolls, livros para aprendizagem de Hangul, venda de produtos de KPop, aulas de culinária, palestras. Além de uma variedade de shows que incluíram covers, musica e dança tradicional coreana. O evento organizado pelo KPopStation teve o apoio e participação da equipe Brazilkorea.

Em Seul dois eventos significativos marcaram as comemorações do 07 de setembro:

Nos dias 06, 07 e 08 aconteceu o Only Brazil, dedicado exclusivamente a música brasileira.  Evento prestigiado por diversos músicos coreanos que participaram cantando e tocando canções brasileiras.

ob6

Fotos: Conga Won

Também em Seul no dia 07 de setembro ocorreu o Brazil Day, uma das maiores manifestações da cultura brasileira no país, englobando diversos aspectos da música, cultura e culinária. Contando até com um jogo de futebol entre estudantes brasileiros e coreanos. O evento contou com a participação do embaixador e a embaixatriz do Brasil na Coreia, além de autoridades coreanas. Parabéns a Lena Sull, organizadora deste evento que foi um sucesso.

bday

Fotos: www.brazilkorea.com.br

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

One Response to 7 de setembro agitado na Coreia e no Brasil
  1. avatar

    Nossa que legal, queria tá lá asuashuasuhas, Brazil vs Korea em um jogo, agente ja sabe no que vai dar né? uhsauhsauhsahusa, adoraria estar presente


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *