Imagem: http://www.onedaykorea.com/

Imagem: http://www.onedaykorea.com/

O 63 Building é um dos mais altos arranha-céus da Coreia do Sul e do mundo. Além de uma vista panorâmica, o edifício possui restaurantes, galerias, cinema, museu de cera, entre outros. Sendo o lugar perfeito para encontros românticos e saídas com a família.

O 63 Building, também conhecido como 63 City, possui 250 metros de altura e era considerado edifício mais alto da Coreia do Sul (foi ultrapassado pelo Hyperion Tower em 2003). O 63 do nome representa os 63 andares que o prédio possui, sendo 3 no subsolo. As janelas de vidro são feitas por um material refletor de ouro que quando atingidas pelo sol ao amanhecer e ao pôr do sol começam a brilhar. Os visitantes podem desfrutar de várias coisas no 63 Building, pois este possui restaurantes, shopping, cinema, teatro, galerias, entre muitos outros. As principais atrações são:

63 Sea World:
Imagem: http://www.visitseoul.net/

Imagem: http://www.visitseoul.net/

63 Sea World oferece aos visitantes uma incrível experiência marítima. Com um grande aquário, show de animais e várias performances, aproximadamente 20.000 criaturas do mar e 400 espécies diferentes vivem no “habitat natural” recreado pelo 63 Sea World. Desde animais que vivem nas regiões de florestas tropicais e selvas, até aqueles que vivem nas regiões polares. Sendo possível observar como vivem algumas criaturas mais raras do mundo.

63 Sky Art:
brazilkorea-sky-art-63 building

Imagem: http://www.visitseoul.net/

63 Sky Art é um espaço artístico e é a maior  galeria do mundo. Esta recebe exposição de vários artistas jovens em diferentes tipos de gêneros, incluindo multimídia e animação.

Wax Museum (Museu de Cera):
Imagem: http://www.visitseoul.net/

Imagem: http://www.visitseoul.net/

O museu de cera possui mais de 70 bonecos incrivelmente realistas feitos pelo escultor japonês Satoru Matsukari. O espaço tem por volta de 1650 metros quadrados e é dividido em 10 seções.

 

Como chegar ao 63 Building:

Pegue a linha 1 do metro até a estação Daebang, saída 6 ou linha 5 até a estação Yeouinaru,saída 4 ou linha 5 ou 9 até a estação Yeoido, saída 5. Depois pegue o ônibus grátis do 63 Building.

Fontes: Visit Seoul, Wikipedia, 63SQUARE e Exploring Korea

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.