page

Imagem: Nokiov, whitewood_cl, 2ne1brasil.com.br, YG, ygfamily.com, DCMYMINZY

O grupo feminino 2NE1 que  encheu o coração dos fãs de alegria ao liberar um álbum completo após 4 anos, iniciou no fim de semana sua turnê mundial de 2014.

O novo álbum da banda se chama ‘Crush’, lançado dia 27/02, é composto por 10 músicas, 9 inéditas e 1 a versão coreana do single japonês ‘Scream’. O álbum traz diferentes estilos de música, desde animadas como ‘Scream’ e ‘Crush’, leves e alegres como ‘Happy’ e até mais românticas como ‘Baby I Miss You’. Em menos de 24 horas, o novo álbum já tinha atingido o Sexto lugar no ranking dos mais vendidos do iTunes no mundo.

Nesse final de semana elas deram início a turnê mundial “All Or Nothing”, com shows no dia 1 e 2 de Março, no Seoul Olympic Park  – SK Handball Arena, totalizando 12 mil pessoas na platéia. As cantoras trouxeram para o público apresentações em primeira mão das músicas recém lançadas. A turnê está programada para passar por cerca de 9 países, onde 2NE1 realizará 17 shows. Prestigiando o grupo pelo novo trabalho, vários artistas estiveram presentes no show, como: WINNER, Team B Teddy, Lydia Peak, Donghae (Super Junior), SISTAR, GOT7, Thunder e Mir (MBLAQ), GD (Big Bang) e parentes e familiares das cantoras.

Para acompanhar as apresentações e ter mais notícias da turnê acesse o 2NE1 Brasil.

Concluindo os lançamentos, a YG Entertainment revelou nesta madrugada os vídeos para as músicas ‘Happy’ e ‘Come Back Home’, Com conceitos bem diferentes.

Para mais informações do álbum ‘Crush’ clique AQUI!

http://youtu.be/didptMJxjpE

http://youtu.be/vLbfv-AAyvQ

Fonte: Yg-Life, YG Team B – Brasil

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.