CAM00934

Imagem: BRAZILKOREA

Aconteceu no último Sábado, 25, a comemoração do 1º Aniversário do Centro Cultural Coreano em São Paulo. A comemoração contou com dois diferentes eventos e diversas atrações.

O primeiro, aberto ao público, teve início às 14 horas com apresentações de Samulnori (dança tradicional), Taekwondo (arte marcial), Cover de K-Pop e a apresentação do grupo de B-Pop, Champs.

1414595801391O segundo evento, para convidados, foi apresentado por Paloma da Silva e Kon Jung e teve início às 17h com o discurso do Cônsul-Geral da Republica da Coreia no Brasil, Sr. Young Jong Hong, seguidos pelas apresentações do grupo Champs, e o grupo de músicas típicas coreanas, Aritaum (아리따움), que se apresentou com Janggu, Haegeum, Jing, instrumentos característicos de Samulnori, e dança tradicional.

Após um curto intervalo o grupo Aritaum foi chamado novamente ao palco para a principal atração da noite, uma apresentação ao vivo da Kim Mook Won (김묵원), conhecido por Live Drawing Art, onde a artista pintou uma flor típica coreana na frente de todos os convidados, dando um show de talento e beleza.

Para finalizar, o Cônsul Coreano e outras autoridades foram convidados para a montagem simbólica do Bibimbap gigante. Finalizando o evento com um jantar.

Agradecemos pelo convite e desejamos sucesso ao Centro Cultural Coreano.

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.