119 remix

119 REMIX | Imagem: Reprodução

119 REMIX foi lançada dia 02 de dezembro pelo rapper e produtor GRAY. A faixa que conta com a participação de 51 rappers, terá seus lucros direcionados a vítimas de incêndio e corpo de bombeiros.

A versão original da faixa, intitulada “119”, foi lançada na nona rodada do programa de sobrevivência Show Me The Money 777. Onde os seis concorrentes que seguiram para a semi-final, realizaram uma performance especial. O objetivo era homenagear o time VMC (Deepflow  e Nucksal) que não avançou para as rodadas finais do programa. “119” foi produzida por GRAY e letras de Nafla, pH-1, Kid Milli, OLNL, Loopy e Superbee.

Cerca de um mês depois, GRAY lançou “119 REMIX” em colaboração com 50 rappers. Entre eles, Swings,  Jay Park, Junoflo, The Quiett, BeWHY, Changmo. Hanzoo, Palo Alto, Gaeko. Boi B, Penomeco, Haon, Sik-K, Woo Won Jae, Los e Killagramz também participaram.

Junto ao lançamento, a AOMG divulgou que todos os lucros arrecadados através da faixa, seriam doados as vítimas de incêndio. No total, 119 grupos de bombeiros e programas de apoio as vítimas, serão beneficiados.

“119 REMIX” foi considerada ainda uma faixa recorde no quesito duração e participação de rappers. Até então, o recorde era de “동전 한 닢 Remix” do Dynamic Duo, com 31 participações e 10 minutos e 34 segundos de duração.

Confira “119 REMIX” na íntegra, com as letras de cada rapper:

“119”

Segundo o The Seul Research Data Service, em 2016, a taxa de incêndio era de 17.6%. Para conscientizar, prevenir e combater incidentes e tragédias com fogo, o 대한민국 소방 Corpo de Bombeiros da Coreia conta com profissionais voluntários e de carreira. Atendendo através do número “119” – Central de Resgate, que é diretamente vinculada a Central de Serviço dos Bombeiros e a Academia Nacional de Serviço de Bombeiros.

Em Seul, o atendimento pode ser buscado através do Seoul Metropolitan Fire & Disaster Headquarters.

Fonte: Single List, Koreatimes e The Seoul Research Data Service

 

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.